Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://rima110.im.ufrrj.br:8080/jspui/handle/20.500.14407/454
metadata.dc.type: Article
Título: Código do Consumidor cria novos hábitos
Autor: Marinho, Paulo
Resumen: Criado em 1991, o Código de Defesa do Consumidor gradativamente tem feito a população brasileira se conscientizar dos seus direitos e tem estimulado mudanças de hábitos entre os consumidores.
Palabras clave: Justiça
Brasil
Código de Defesa do Consumidor
Direito Coletivo
Cidadania
Comportamento
URI: https://rima.ufrrj.br/jspui/handle/20.500.14407/454
Aparece en las colecciones:CTM - Ed Brasil - Ano XX - N.º 182

Se for cadastrado no RIMA, poderá receber informações por email.
Se ainda não tem uma conta, cadastre-se aqui!

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción TamañoFormato 
CTM_EdicaoBrasileira_Ano_Numero182_006_CodigoDoConsumidorCriaNovosHabitos.pdf2.86 MBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.