Please use this identifier to cite or link to this item:
https://rima110.im.ufrrj.br:8080/jspui/handle/20.500.14407/438
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.author | Matos, Cláudia Neiva de | - |
dc.date.accessioned | 2017-06-27T14:34:44Z | - |
dc.date.available | 2017-06-27T14:34:44Z | - |
dc.identifier.uri | https://rima.ufrrj.br/jspui/handle/20.500.14407/438 | - |
dc.description.abstract | Dissertação de Mestrado defendida na Faculdade de Educação da UFF investiga diários de classe de professores da etnia Kaxinawá do Acre. O trabalho revela as práticas pedagógicas empregadas pelos docentes e as tensões entre escrita e oralidade em uma comunidade de letramento recente. | pt_BR |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.subject | Kaxinawá | pt_BR |
dc.subject | Povos indígenas do Brasil | pt_BR |
dc.subject | Educação | pt_BR |
dc.subject | Universidade Federal Fluminense (UFF) | pt_BR |
dc.subject | Ensino | pt_BR |
dc.subject | Currículo escolar | pt_BR |
dc.subject | Práticas pedagógicas | pt_BR |
dc.subject | Letramento | pt_BR |
dc.title | Novos caminhos da educação | pt_BR |
dc.type | Article | pt_BR |
Appears in Collections: | CTM - Ed Brasil - Ano XX - N.º 181 |
Se for cadastrado no RIMA, poderá receber informações por email.
Se ainda não tem uma conta, cadastre-se aqui!
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
CTM_EdicaoBrasileira_Ano_Numero181_011_NovosCaminhosDaEducaçao.pdf | 804.26 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.