Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://rima110.im.ufrrj.br:8080/jspui/handle/20.500.14407/438Registro completo de metadados
| Campo DC | Valor | Idioma |
|---|---|---|
| dc.contributor.author | Matos, Cláudia Neiva de | - |
| dc.date.accessioned | 2017-06-27T14:34:44Z | - |
| dc.date.available | 2017-06-27T14:34:44Z | - |
| dc.identifier.uri | https://rima.ufrrj.br/jspui/handle/20.500.14407/438 | - |
| dc.description.abstract | Dissertação de Mestrado defendida na Faculdade de Educação da UFF investiga diários de classe de professores da etnia Kaxinawá do Acre. O trabalho revela as práticas pedagógicas empregadas pelos docentes e as tensões entre escrita e oralidade em uma comunidade de letramento recente. | pt_BR |
| dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
| dc.subject | Kaxinawá | pt_BR |
| dc.subject | Povos indígenas do Brasil | pt_BR |
| dc.subject | Educação | pt_BR |
| dc.subject | Universidade Federal Fluminense (UFF) | pt_BR |
| dc.subject | Ensino | pt_BR |
| dc.subject | Currículo escolar | pt_BR |
| dc.subject | Práticas pedagógicas | pt_BR |
| dc.subject | Letramento | pt_BR |
| dc.title | Novos caminhos da educação | pt_BR |
| dc.type | Article | pt_BR |
| Aparece nas coleções: | CTM - Ed Brasil - Ano XX - N.º 181 | |
Se for cadastrado no RIMA, poderá receber informações por email.
Se ainda não tem uma conta, cadastre-se aqui!
Arquivos associados a este item:
| Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
|---|---|---|---|---|
| CTM_EdicaoBrasileira_Ano_Numero181_011_NovosCaminhosDaEducaçao.pdf | 804.26 kB | Adobe PDF | ![]() Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.
