Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem:
https://rima110.im.ufrrj.br:8080/jspui/handle/20.500.14407/438
metadata.dc.type: | Article |
Título: | Novos caminhos da educação |
Autor: | Matos, Cláudia Neiva de |
Resumen: | Dissertação de Mestrado defendida na Faculdade de Educação da UFF investiga diários de classe de professores da etnia Kaxinawá do Acre. O trabalho revela as práticas pedagógicas empregadas pelos docentes e as tensões entre escrita e oralidade em uma comunidade de letramento recente. |
Palabras clave: | Kaxinawá Povos indígenas do Brasil Educação Universidade Federal Fluminense (UFF) Ensino Currículo escolar Práticas pedagógicas Letramento |
URI: | https://rima.ufrrj.br/jspui/handle/20.500.14407/438 |
Aparece en las colecciones: | CTM - Ed Brasil - Ano XX - N.º 181 |
Se for cadastrado no RIMA, poderá receber informações por email.
Se ainda não tem uma conta, cadastre-se aqui!
Ficheros en este ítem:
Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
CTM_EdicaoBrasileira_Ano_Numero181_011_NovosCaminhosDaEducaçao.pdf | 804.26 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.