Please use this identifier to cite or link to this item:
http://rima110.im.ufrrj.br:8080/jspui/handle/20.500.14407/438| metadata.dc.type: | Article |
| Title: | Novos caminhos da educação |
| Authors: | Matos, Cláudia Neiva de |
| Abstract: | Dissertação de Mestrado defendida na Faculdade de Educação da UFF investiga diários de classe de professores da etnia Kaxinawá do Acre. O trabalho revela as práticas pedagógicas empregadas pelos docentes e as tensões entre escrita e oralidade em uma comunidade de letramento recente. |
| Keywords: | Kaxinawá Povos indígenas do Brasil Educação Universidade Federal Fluminense (UFF) Ensino Currículo escolar Práticas pedagógicas Letramento |
| URI: | https://rima.ufrrj.br/jspui/handle/20.500.14407/438 |
| Appears in Collections: | CTM - Ed Brasil - Ano XX - N.º 181 |
Se for cadastrado no RIMA, poderá receber informações por email.
Se ainda não tem uma conta, cadastre-se aqui!
Files in This Item:
| File | Description | Size | Format | |
|---|---|---|---|---|
| CTM_EdicaoBrasileira_Ano_Numero181_011_NovosCaminhosDaEducaçao.pdf | 804.26 kB | Adobe PDF | ![]() View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.
