Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://rima110.im.ufrrj.br:8080/jspui/handle/20.500.14407/2927
metadata.dc.type: TCC
Título: Análise do aprendizado de ofidismo entre aula prática e teórica de alunos em ensino médio
Autor(es): Mareto, Victor Araujo
Resumo: O trabalho em foco visa quantificar as diferenças entre o grau de aprendizagem entre aulas práticas e teóricas, do ensino de ofidismo entre alunos de primeiro e terceiro ano do ensino médio. Utilizando testes aplicados logo após aulas práticas e teóricas para analisar suas eficiências e os dados colocados em programas estatísticos para calcular as diferenças entre os modelos de aula e quantificar os resultados para a análise nesse mesmo trabalho. Observa-se também, se há diferença no grau de aprendizagem dos alunos devido à diferença na faixa etária. Os resultados obtidos mostraram diferença significativa dos resultados entre as aulas práticas e teóricas em ambas as turmas e um resultado também significativo, porém menor, nas diferenças das faixas etárias
Palavras-chave: Ensino
Ofidmismo
Aula prática
Teste
URI: https://rima.ufrrj.br/jspui/handle/20.500.14407/2927
Data do documento: 14-Jun-2016
Aparece nas coleções:Monografias do Curso de Biologia

Se for cadastrado no RIMA, poderá receber informações por email.
Se ainda não tem uma conta, cadastre-se aqui!

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Victor Araujo Mareto - Jun 2016.pdf1 MBAdobe PDFThumbnail
Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.