Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem:
https://rima110.im.ufrrj.br:8080/jspui/handle/20.500.14407/2927
metadata.dc.type: | TCC |
Título: | Análise do aprendizado de ofidismo entre aula prática e teórica de alunos em ensino médio |
Autor: | Mareto, Victor Araujo |
Resumen: | O trabalho em foco visa quantificar as diferenças entre o grau de aprendizagem entre aulas práticas e teóricas, do ensino de ofidismo entre alunos de primeiro e terceiro ano do ensino médio. Utilizando testes aplicados logo após aulas práticas e teóricas para analisar suas eficiências e os dados colocados em programas estatísticos para calcular as diferenças entre os modelos de aula e quantificar os resultados para a análise nesse mesmo trabalho. Observa-se também, se há diferença no grau de aprendizagem dos alunos devido à diferença na faixa etária. Os resultados obtidos mostraram diferença significativa dos resultados entre as aulas práticas e teóricas em ambas as turmas e um resultado também significativo, porém menor, nas diferenças das faixas etárias |
Palabras clave: | Ensino Ofidmismo Aula prática Teste |
URI: | https://rima.ufrrj.br/jspui/handle/20.500.14407/2927 |
Fecha de publicación: | 14-jun-2016 |
Aparece en las colecciones: | Monografias do Curso de Biologia |
Se for cadastrado no RIMA, poderá receber informações por email.
Se ainda não tem uma conta, cadastre-se aqui!
Ficheros en este ítem:
Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
Victor Araujo Mareto - Jun 2016.pdf | 1 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.